As Meninas de Surfside (2022)

30mFamília, Mistério

0 Reproduzir trailer

Sinopse

O raciocínio rápido das melhores amigas de praia Sam e Jade as leva a descobertas ousadas enquanto investigam os mistérios sobrenaturais de sua pacata cidade natal, Surfside.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 5
  • Posters 1

Episodios

1...E o segredo da Ponta do Perigo

No começo do verão, o laço de Sam e Jade é desafiado, mas o surgimento de um mistério faz com que elas se unam para uma missão cheia de reviravoltas.

2...E a história não contada do Obsidiana Voadora

As meninas de Surfside descobrem o que está em risco se a Ponta do Perigo cair. Com isso, Sam vai caçar fantasmas e Jade faz um trabalho de campo.

3...E a Dama de Surfside

Sam, Jade e Remi recebem uma pista, mas Sam têm dificuldades em equilibrar a investigação e o tempo com a família. Jade aprende sobre a Dama de Surfside.

4...E a promessa de Peligro

Lutando contra a culpa, Sam promete resolver as coisas com a mãe. Jade e Remi continuam a busca e descobrem mais sobre a caverna secreta.

5...E a tempestade

Sam e Jade procuram pistas e percebem que Remi e Capitão Devar podem ajudar se conseguirem recuperar lembranças esquecidas.

6...E o dia do disco voador

As meninas passam do sobrenatural para o científico e fazem uma descoberta surpreendente com ajuda dos amigos do clube de ciências da Jade.

7...E a jornada de Jade

Uma grande descoberta no mistério faz com que as amigas briguem. Depois, Jade passa por um turbilhão de emoções e ganha conselhos sinceros.

8...E a história de Sam

Sam tem um plano para provar que não estava mentindo. Remi quer que Jade faça as pazes. Petey faz um acordo com o Velho Olsen.

9...E o tesouro amaldiçoado

Enquanto Surfside se prepara para o festival de verão, Sam, Jade e Remi tentam rastrear um covil secreto e descobrem muito mais do que podiam imaginar.

10...E a batalha na Ponta do Perigo

Fim da temporada. Chega o dia do festival de verão e o trio planeja uma mudança de planos de última hora para salvar a Ponta do Perigo. Mas será o suficiente?

0.00081994930903117