Britannia (2018)

50mDrama, Sci-Fi & Fantasy, Action & Adventure

69 Reproduzir trailer

Sinopse

Em 43 d.C., a misteriosa e conturbada Britannia, ocupada por várias tribos em guerra, é invadida por um exército forasteiro que provoca o caos. Logo, os rivais celtas Kerra e Antedia devem enfrentar a invasão romana liderada por Aulus Plautius.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 15
  • Posters 1

Episodios

1

Amena, agora rainha dos Cantii e aliada e amante de Aulus, está trabalhando para Roma em uma negociação com as tribos celtas. Enquanto isso, Aulus continua a sua busca implacável por Cait e o seu pai cego, mencionado na profecia como uma ameaça a ele.

1

In the wilds of Britannia, Cait considers her next move, while Ania and Willa broker a meeting between Veran and Aulus.

2

Harka pede que Hella encontre uma pessoa para ele. Já Phelan abandona a sua tribo e vive uma vida simples, com um novo nome e uma nova família. Após o seu sínodo, Veran apela aos druidas para lutar contra Roma.

2

Aulus struggles to remain in control now that Hemple is on the scene. The Druids are splintered by the betrayal of the Chosen One.

3

É revelado que Harka e Veran são irmãos. À medida que a poeira baixa após o que aconteceu no duelo druida, Brearn e os seus seguidores se recusam a reconhecer a autoridade de Veran e decidem procurar um novo líder.

3

Aulus hears Widicus's concerns about the behaviour of the new arrivals. Cait and Antedia continue their partnership.

4

Hella faz uma visita a Aulus com uma oferta que ele não será capaz de recusar. Após fugirem, Cait e Divis viajam para um novo porto seguro. Aulus ordena que Amena romanize os Devni, a sua antiga tribo cujo a rainha é a sua irmã.

4

Aulus returns from his trip to the Underworld. Willa reveals that if Cait secures the Spear of The Silver Dawn then the tribes will be united.

5

Enquanto se prepara para a Prova dÁgua, Divis tem um sonho que causa tensão no seu relacionamento com Cait. Harka envia o irmão loiro em uma missão. Amena se reencontra com a sua irmã, a rainha Andra, e tenta convencêla a fazer um pacto com Roma.

5

Cait and her band of travellers strike a deal with Hella. Still under Hemple's hex, Ania returns and leads the gang on a dangerous path.

6

Desertores do exército romano, Philo e Brutus fazem uma brincadeira com os seus antigos colegas e batizam o suprimento de água com cogumelos alucinógenos. Love acorda, mas não se lembra de quem é, e Cait e Divis discutem se ele pode ficar.

6

Cait is shocked by the revelation that a traitor is in their midst. Hemple, still with Amena at the Villa, plans another feast to satisfy Lokka's hunger.

7

Vitus retorna ao castrum com uma mensagem. Ele também faz uma descoberta perturbadora, o que leva a questionarem a sua lealdade. Enquanto isso, Aulus acende um sinal de fogo para Hella, e Ania procura Veran para contar sobre o ataque.

7

Cait and her band continue their quest to reach Lucius because of his knowledge of the Spear. Hemple is furious that Veran seems to have got the better of her.

8

Aulus volta ao castrum, onde revela que serve o onipotente Lokka. Ania leva Brearn e os druidas para o acampamento de Veran, mas o encontra abandonado. Cait, Divis e Love se preparam para a Prova de Fogo, e Cait e Love se unem.

8

Still searching for Lucius and his knowledge of the Spear, Cait takes the fight to the redoubt, and to all those who are waiting for her.

9

Divis está enfeitiçado e descobre que Love foi enviado por Harka, e que ele falhou na profecia. Quane descobre que Divis está preso e o repreende. No entanto, Divis ainda tenta lutar pela profecia.

10

Amena deve enfrentar Aulo novamente, mas os eventos passados a mudaram. Já Phelan perde toda a esperança ao descobrir que foi enganado e que não é o dono do seu destino, embora Quane assegure que a sua jornada está apenas começando.