Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e (2020)

24mAnimação, Action & Adventure, Sci-Fi & Fantasy

86 Reproduzir trailer

Sinopse

Depois de 2000 anos, o cruel demônio acabou de reencarnar! Mas sua aptidão em uma academia para nutrir candidatos a senhores demônios é "inepta" !?

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 3
  • Posters 5

Episodios

1Academia de Desajuste do Rei Demônio

"Escutem, meus amados descendentes. Seu ancestral fundador voltou." O Rei Demônio mais poderoso da história, Anos, conhecido por seu domínio tirânico há 2000 anos, foi reencarnado. Os exames de admissão estão sendo realizados na Academia do Rei Demônio, onde treinam seus descendentes para serem seus sucessores e se tornarem Lordes do Demônio. O exame de admissão é um teste prático em que os alunos devem duelar entre si. Entediado com o mundo devastado pela guerra de 2000 anos atrás, o tirano Rei Demônio, Anos, aparece em cena.

1A Lesson by God

Erdomaid DittiJohn, one of the four evil royals, has appeared before Anos as a teacher at Demon King Academy. Not only that, he claims himself to be the Heavenly Father God NousGalia, and that the new "Child of God" who will vanquish the Demon King of Tyranny is also at the Demon King Academy. The “Misfit” who overcomes all odds sets off to a new battle!

2A Bruxa da Destruição

Embora ele seja o ancestral fundador e possua enormes poderes mágicos, Anos é considerado um desajustado na Academia. Imperturbável por esse tratamento injusto, ele continua demonstrando seus poderes avassaladores e participa do exame de competição por equipes como líder. Seus colegas de classe zombam dele por ser um híbrido, e o único companheiro de equipe que ele pode encontrar é Misha. O time rival é liderado por Sasha, a irmã mais velha de Misha, que olha para Misha e a chama de "boneca de lixo".

2The Demon King's Duel of Intellect

Anos and his classmates search around Demon King Academy for the “Child of God.” While Anos’ comrades are fending off the attacks from the demons of two thousand years ago, Anos himself faces the King of Death’s Army Officer, Ziek Ozma, in a duel of intellect. In this duel, Anos must speculate who the “Child of God” is and make the correct guess. However, the number of times he can make his guess is limited.

3As verdadeiras intenções de Sasha

"Uma última coisa, estou feliz por conhecê-lo." Sem ser capaz de entender a verdadeira intenção de Sasha por trás dessas palavras finais, muito tempo se passou, e Ivis, um dos Sete Imperadores Demônios Mais Idosos, realiza uma aula especial na Academia do Rei Demônio chamada Grande Treinamento Mágico. Os Sete Imperadores Demônios Anciões são sete demônios que Anos, o ancestral fundador, criou a partir de seu próprio sangue. Emilia implora Anos para agir respeitosamente com Ivis, mas sem hesitar, ele fala com Ivis em um tom condescendente.

415º aniversário

Misha confessa a verdade chocante de que "À meia-noite do meu aniversário de 15 anos, vou desaparecer". Misha nunca deveria existir neste mundo em primeiro lugar, mas devido à magia de Ivis Necron, ela estava vivendo uma vida transitória. Ela renunciou ao seu destino de que só viverá por 15 anos, mas Years diz a ela: "Há duas coisas que eu não entendo. Lamento e dizer que algo é impossível". O desajuste esmaga a tragédia e o destino injusto que une as duas irmãs.

5O estudante transferido

Sasha e Misha estão mais tranquilas após resolverem uma preocupação que as consumia durante os 15 anos de suas vidas. Junto com Anos também terminam o teste da escola, trazendo o cetro que deveria garantir ao grupo a nota máxima na avaliação, mas...

6Torneio de Espada Mágica

Em reconhecimento às suas realizações no exame de competição por equipes, Anos dá as boas-vindas a Lay e Misa à sua equipe. A equipe se reúne na casa de Anos para comemorar, mas logo depois, Lay e Anos são anunciados como participantes do Torneio Espada Mágica. Lay se alegra com a chance de uma revanche com Anos, mas Anos suspeita que haja um motivo oculto. A situação piora quando Misa leva Anos para encontrar um dos Sete Imperadores Demônios Anciões, Melheis Boran.

7Palavras da Mãe

Anos resolve derrotar os realistas, não importa os truques que eles tenham na manga. Ele usa a espada recebida de seu pai Gusta para lutar em sua primeira partida no Torneio de Espada Mágica. Enquanto isso, no vestiário, Lay agarra o peito. Sentindo que algo está errado com Lay, Anos especula que alguém está controlando Lay e que um refém pode estar envolvido. Quem está conspirando para controlar o Torneio de Espada Mágica nos bastidores?

8O duelo final

O início do duelo entre Anos e Ray também indica a presença do inimigo que ameaça a vida da mãe de Ray. Anos pode estar em grande perigo.

9O mistério da academia do herói

Com o fim do evento com espadas mágicas, novas atividades são adicionadas aos alunos da Academia Rei Demônio. Os alunos irão até a Academia de Heróis para um intercâmbio.

10Teste de competição entre academias

Os dez dias anteriores à competição já se passaram e finalmente as duas academias vão se enfrentar. Enquanto isso, os aliados de Anos continuam as investigações sobre as mudanças na história há 2.000 anos.

11O brilho da vida

A segunda rodada dos exames interacadêmicas começa. Após a deplorável derrota do Revest para Heine, Anos e sua equipe lutam contra os alunos da Hero Academy. Anos diz que pensará em uma estratégia se for necessário, e enfrenta seus inimigos usando seus vastos poderes mágicos. No entanto, devido a uma barreira mágica chamada De Igelia que é lançada sobre a cidade inteira, e uma jovem chamada Zeshia que empunha a espada sagrada Enhale, os ataques de Anos provam ser inúteis. Anos e sua equipe não conseguem definir a próxima estratégia, mas Misha propõe um plano que pode ajudá-los a vencer.

12Magia proibida

Anos vai ao encontro de Eleanor e consegue saber mais sobre o que aconteceu durante os 2.000 anos nos quais ele esteve ausente. Além disso, uma pessoa muito esperada aparece diante do Rei Demônio.

13Para que o mundo seja repleto de amor

Os mistérios envolvendo Anos e o rei demônio falso, Avos Dilhevia finalmente serão desvendados, mas a paz aparentemente não poderia ser obtida sem o derramamento de sangue.