Ore No Kanojo To Osananajimi Ga Shuraba Sugiru (2013)

24mComédia, Animação

55

Sinopse

Eita entra ensino médio com o objetivo da Escola de Medicina da Universidade Nacional. Porque de divórcio de seus pais e seu objetivo, ele evita qualquer coisa a ver com o romance ou amor. Um dia, Masuzu, a escola de beleza com o cabelo prateado que acaba de retornar ao país, entra em sua vida de uma forma mais inesperada. Chiwa, seu amigo de infância desde o ensino fundamental, não vou deixar isso ir sem uma luta.

Media

  • Backdrops 4
  • Posters 2

Episodios

1O início da minha vida no ensino médio é um campo de batalha

Eita quer estudar, tirar boas notas e entrar em uma escola promissora; o amor terá que esperar. Mas a beleza do cabelo prateado em sua classe tem outros planos em relação a isso.

2Começar um novo clube é um campo de batalha

Masuzu formou um novo clube para ajudar Chiwa a se tornar mais popular e ela usará um caderno deixado para trás seu primeiro amor.

3Um campo de batalha sobre as lágrimas de um amigo de infância

O novo plano para tornar Chiwa popular é expandir sua vida passada, mas por quanto tempo ela pode continuar com o truque?

4Lutando por um cara é um campo de batalha

Eita se levanta cedo para espionar o primeiro encontro de Chiwa com Sakagami.Masuzu tendo a mesma ideia, mas ela está lá para ver algo mais se desdobrar.

5A verdade da carta de amor é um campo de batalha

Uma nova carta de amor é colocada todos os dias na caixa de sapatos de Eita, mas antes que ele possa lidar com ela, uma nova garota aparece e o beija na frente de Masuzu.

6Um campo de batalha onde o mundo cinzento é cortado em pedaços

Eita e os outros são forçados a limpar a piscina depois de serem apanhados pelos monitores do salão. Mana aparece mais uma vez e um monitor de salão ruivo, chamado Ai.

7Eles são apenas aulas de verão, mas eles também são um campo de batalha

Fuyuumi Ai forçou o clube a desligar. Masuzu quer que Eita se aproxime dela e encontre uma fraqueza.

8As datas dobro do cinema são um campo de batalha

Masuzu não desistiu de encontrar a fraqueza de Fuyuumi, então ela ordenou que Eita fosse a um encontro com ela. Chiwa deve se opor a Kaoru, mas ela se esquece de sua missão.

9Promessas que voltam são um campo de batalha

Eita leu a nota de ilusões de Ai por acidente. Como desculpas, Eita acompanhe Ai ao festival local. Ai revela ser amiga de infância de Eita no jardim de infância. No entanto, para surpresa de Eita, eles também estão comprometidos um com o outro como sua promessa de infância. O clube é reaberto com Ai se juntando ao clube como conselheiro do clube.

10As reuniões do acampamento de treinamento de verão são um campo de batalha

O clube decide ir à praia para a atividade de clube de verão. Chiwa pede a Eita para acompanhá-la a comprar um maiô. Masuzu intervém para interferir na data de Chiwa e Eita, enquanto Himeka e Ai seguem Eita em segredo. Todos eles acabam passando tempo juntos. A caminho de casa, eles encontram a tia de Eita, Saeko, que percebe que o relacionamento de Masuzu e Eita é falso, e pergunta a Eita sobre qual garota ele mais gosta.

11A excitação A noite antes de uma viagem é um campo de batalha

Saeko oferece às garotas a chance de economizar dinheiro na viagem ao entrar em um concurso de marketing para seu novo jogo, mas exclui intencionalmente Masuzu. Ela também explica porque acha que o relacionamento é falso. Enquanto todos se preparam para a viagem para a praia, Eita percebe que Ai, Hime e Chiwa se tornaram bons amigos enquanto deixam Masuzu em paz. Masuzu e Eita também estão abalados por Saeko-san.

12O resultado após um esquema é um campo de batalha

O clube foi para uma viagem para a praia. Todos eles tiveram um tempo de qualidade como um clube. Chiwa, Ai e Hime decidiram ter um chaveiro ou uma cinta de celular como um uniforme ou coisa que simboliza seu clube. Essa ação fez Masuzu perceber que eles não são como ela. Ela também disse a Eita que não ganharia o concurso e agradece por tudo e também disse a Eita que o libertaria após o concurso. No final do episódio, Eita foi atropelado acidentalmente por Mana. Eles têm uma conversa curta e Mana percebe que Eita gosta de Masuzu e agradece por isso. Eita pergunta se quem poderia suportar estar com um mentiroso, Mana o insinua que apenas seu cúmplice seria capaz disso.

13Um campo de batalha que leva a um novo mundo

A competição começa e passa pelos competidores. Quando seu Masuzu se vira para seu discurso, Eita confessa a ela e que eles têm as piores personalidades juntos e merecem um ao outro. O casal dá um beijo no palco enquanto as outras garotas olham da multidão. Ele escolheu a rota do campo de batalha em vez de um harém. Ele tenta fazer com que cada garota o odeie fora de Masuzu para que eles sigam em frente. Ele inadvertidamente faz todas as três garotas decidirem lutar ainda mais por ele enquanto tentam se distanciar delas. Chiwa rouba um beijo e Masuzu entra imediatamente depois. O episódio termina com Chiwa e Masuzu em lados opostos de Eita.