Papa no Iukoto wo Kikinasai! (2012)

25mDrama, Comédia, Animação, Drama

64 Reproduzir trailer

Sinopse

A história é sobre o universitário Segawa Yuuta de 19 anos que se torna o pai adotivo de três meninas. Tudo começa quando a irmã de Yuuta pede para que ele tome conta das três sobrinhas enquanto viaja com o marido, só que o avião de ambos desaparece durante o voo e eles são declarados como mortos. Depois de discutir com a família, Yuuta fica com pena delas e decide então adotá-las para que não fiquem separadas entre diferentes pais adotivos.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 2
  • Posters 1

Episodios

1Não me chame de Papai

Segawa Yuuta está começando sua vida de estudante universitário longe de sua irmã, sua única família. Mas um dia ela lhe faz uma visita para ver como seu querido irmão está se saindo e também para pedir um favor especial.

2Venha à Minha Casa

O que era para ser um divertido fim de semana prolongado acaba virando um momento de intensa tristeza. O avião que levava o casal Takanashi sofre um acidente que atinge a todos os passageiros. A família de Shingo decide então separar as meninas para assim criá-las melhor, mas Yuuta está disposto a convencê-los de que uma família deve ficar junta.

3Eu Não Vou Chorar

Numa viagem de trem recheada das mais diversas emoções, Yuuta e as meninas vão para o pequeno apartamento dele. Mas como os quatro irão viver num lugar daqueles? E como explicar a situação para Hina?

4Vida Maravilhosa

Com Yuuta trabalhando, as meninas têm que ficar em casa tentando se distrair sozinhas. Mas naquele quartinho minúsculo e uma Hina cheia de energia, elas decidem que o melhor é sair e explorar sua nova cidade.

5O Que Aconteceu com a Menina

Depois de uma manhã agitada, Yuuta saiu de casa sem seu telefone. Isso dá a Sako, a pessoa que Yuuta não queria que conhecesse as meninas, uma chance de falar com Miu. Enquanto Sora sai para entregar o telefone a Yuuta, uma vizinha vem visitar.

6Uma Viagem de Família Incrível

As meninas perguntam a Yuuta se podem voltar para sua casa para pegar algumas coisas. Chegando lá, amigos, memórias e emoções afetam as meninas. E Sako tem a chance da falar com a Hina.

7Obrigada por Sempre nos Aguentar

Yuuta convida os membros de seu clube para jantar em sua casa e conhecer suas sobrinhas. Sako fica apaixonado por Miu e Hina, enquanto Raika tem o coração amolecido por Sora. A vida de Yuuta com as meninas já se tornou rotina e o próximo ano escolar é o maior problema da família. Mas uma visita da síndica muda tudo.

8A Escolha do Onii-chan

Com só um mês para encontrar um lugar para viver, Yuuta está ferrado. O novo lugar deve ser perto da creche da Hina, ter trens para as meninas e ter um preço bom. Achar um lugar assim vai ser um trabalho difícil até com a ajuda de seus amigos.

9Um Pouquinho do Meu Jeito

O estresse físico e mental está começando a aparecer e os colegas de Miu estão preocupados. Miu dá uma volta por Ikebukuro para pensar e encontra Nimura, que a leva num encontro.

10Meu Céu Azul

Sora não está dando conta das atividades escolares, estudos e do trabalho em casa. Sua vizinha Kurumi acabou LunaLuna7 e está com problemas para encontrar um novo trabalho. Será que elas conseguirão ânimo para seguir em frente?

11Você não está ao meu lado quando quero que esteja...

Yuuta está muito focado em ser um bom pai, além de muito feliz por isso, mas uma visita o traz de volta à realidade. Ele oferece uma chance que pode mudar a vida de todos.

12Eu Amo o Melhor Pai do Mundo

O fim do mês está chegando e Yuuta pensou que fez a decisão final, mas depois de Hina falar sobre sua mamãe e papai, a decisão ficou ainda mais difícil.