Yuukoku no Moriarty (2020)

24mAnimação, Mistério

83 Reproduzir trailer

Sinopse

No final do século 19, o Império Britânico se tornou uma potência global. Devido à estratificação de classes, o cidadão médio tem poucas chances de subir ao topo com sucesso, onde a nobreza desprezível governa sobre todos eles.

Media

  • Videos 1
  • Backdrops 4
  • Posters 4

Episodios

1O Crime do Conde

Uma onda de sequestros de meninos que acabam brutalmente assassinados está assolando Londres, e a polícia não tem poder para impedir. Quando William Moriarty descobre uma pista que liga todas as vítimas, ele e seus irmãos se interessam pelo caso.

2Os Olhos Escarlates, Ato 1

Em 1866, um jovem órfão brilhante e seu irmão mais novo doente são acolhidos por uma organização de caridade, onde chamam a atenção do filho de um conde, que está descontente com o sistema de classes da Grã-Bretanha.

3Os Olhos Escarlates, Ato 2

Albert convida os irmãos para morar na propriedade de Moriarty, mas os dois não são bem recebidos pelos outros membros da família. Albert fica cada vez mais perturbado com a intolerância de sua família e recorre a medidas drásticas.

4Uma Rara Raça

William começa a lecionar em uma universidade e é convidado para jantar na casa do Visconde de Belfor. Ele e seus irmãos fazem um tour pelo conservatório bem cuidado do visconde, mas ficam surpresos com o que ouvem sobre o jardineiro e sua esposa.

5Os Dançarinos na Ponte

William descobre que Lucian, um de seus alunos na Durhnam University, não voltou por três dias. Além do mais, a garçonete que Lucian jurou amar, se joga de uma ponte e morre. No entanto, um dos administradores da universidade garante a William que não há nada com que se preocupar, mas William discorda e começa a investigar os últimos movimentos de Lucian.

6O “Noahtic”, Ato 1

Um plebeu é perseguido por um caçador e seus cães antes de ser alvejado. O transatlântico Noahtic inicia sua viagem inaugural e o Conde Blitz Enders, um nobre abertamente arrogante, critica fortemente que os plebeus são permitidos a bordo. Dias antes, William compartilhou seu plano de refazer lentamente a sociedade mergulhando Londres em uma era de crime, ao mesmo tempo em que cometia assassinatos destinados a educar os plebeus em exatamente como a nobreza estava abusando deles, começando com Blitz.

7O “Noahtic”, Ato 2

Moriarty finge acreditar na mentira de Blitz de que matou Thomas em legítima defesa e se oferece para encobrir o crime.

8Um Estudo em “S”, Ato 1

Sherlock Holmes tem problemas com sua senhoria, a Sra. Hudson, por não pagar o aluguel. O amigo de Holmes, Dr. Stamford, sugere que Holmes consiga um colega de quarto e envie o Dr. John Watson, que Holmes deduz ser um médico aposentado do exército. A Sra. Hudson está impressionada o suficiente para permitir que Watson se torne o colega de apartamento de Holmes. O inspetor Lestrade, da Scotland Yard, chega e prende Holmes por suspeita de assassinato do conde Drebber.

9Um Estudo em “S”, Ato 2

Sherlock e John, em busca do verdadeiro criminoso que matou o conde Drebber, armaram uma armadilha para o criminoso usando a aliança de casamento que encontraram na cena do crime. Sherlock pode deduzir quem é o verdadeiro assassino, que oferece a Sherlock um acordo estranho.

10Os Dois Detetives, Ato 1

Sherlock está frustrado porque acha que há um cérebro por trás dos casos Noahtic e Drebber cuja identidade o escapa. Retornando em um trem após uma investigação insatisfatória sobre a morte de outro aristocrata, ele encontra William novamente.

11Os Dois Detetives, Ato 2

Com 48 minutos restantes antes do trem chegar à próxima estação, Sherlock declara que William e ele podem encontrar o assassino a tempo. Sherlock confia nas evidências no local, enquanto William segue um perfil psicológico do assassino.